26 de dezembro de 2011

Jornal: novo reality show do SBT usará locação da ‘Casa dos Artistas’


O novo reality show do SBT Vivendo com o Inimigo será gravado na antiga residência daCasa dos Artistas, informou a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo. O programa foi um pedido de Silvio Santos para Alexandre Frota, diretor de novos projetos do canal.

Na atração, ex-casais ficarão confinados em um mesmo espaço. Além da mesma locação, os programas também serão parecidos em um outro ponto: famosos participarão do reality. Além da ex-deputada Havanir Nimtz, outras celebridades já estão sendo convidadas. A estreia deve acontecer entre janeiro e abril.

Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a notícia acima !