30 de novembro de 2011

A Vida da Gente ,- Impiedosa, Eva renega Iná como mãe

Eva rompe com a família (Foto: A Vida da Gente / TV Globo)

Eva (Ana Beatriz Nogueira) está no refeitório do hospital quando Iná (Nicette Bruno) chega indignada com a filha, que contou a Ana (Fernanda Vasconcellos) sobre o casamento de Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu (Marjorie Estiano).

Iná fica desolada com a reação de Eva (Foto: A Vida da Gente / TV Globo)

Na defensiva, Eva diz que falou a verdade para a tenista e acabou com a "hipocrisia". Nervosa, Iná a acusa de ter distorcido a história de amor e companheirismo de Rodrigo e Manu, transformando-a em algo perverso.

Como sempre, as duas discutem seriamente. Eva não admite que a mãe defenda a relação dos dois, e insiste que Ana foi apunhalada pela irmã. Decepcionada, Iná chega à conclusão de que a filha não conhece o amor. Além disso, fala que ela mal conhece Manu.
Iná fica desolada com a reação de Eva

Eva não deixa por menos: "Filha eu só tenho uma, e mãe eu não tenho nenhuma. Porque, se você foi capaz de acobertar a imundície que esses dois fizeram contra a Ana, eu sinto muito, dona Iná, mas você também não é nada minha" .

Iná fica ali, perplexa e destroçada pela revelação de sua única filha. E agora? Como será a vida de Ana, já que Eva rompeu com toda a família?

Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas estão imperdíveis e vão ao ar a nesta quinta-feira, dia 01/12.

Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a notícia acima !