30 de novembro de 2011

Griselda tenta se reaproximar de Guaracy, mas René quebra o clima entre os dois

Guaracy não gosta quando Griselda atende René pelo telefone (Foto: Fina Estampa / TV Globo)

A amizade entre Griselda (Lilia Cabral) e Guaracy (Paulo Rocha) não anda nada bem. Para tentar melhorar a situação entre os dois, ela marca uma conversa com o português. Quando ele chega, ela não perde tempo. "Eu quero ficar em paz contigo. Eu quero você por perto de novo. E de uma vez por todas", desabafa.

O papo com Griselda anima Guaracy (Foto: Fina Estampa / TV Globo)

Guaracy esclarece que não quer ser somente amigo de Griselda. Ela estranha o fato de o português ter se afastado. "Eu sinto falta de você. E agora você lá, se apegando com a outra. Só de pensar nisso me dá uma vermelhidão aqui no pescoço", admite ela, referindo-se a Esther (Julia Lemmertz). "Vamos zerar tudo e começar de novo?", ela propõe.

Griselda não consegue falar com Guaracy (Foto: Fina Estampa / TV Globo)

Guaracy se anima com a conversa. "Minha Griseldinha, tu sabes que no meu coração..." começa ele, mas é interrompido pelo toque do telefone de Griselda. No outro lado da linha, René (Dalton Vigh) a procura para conversar. O português fica fulo e vai embora.

Após marcar um encontro com René, Griselda tenta falar com Guaracy novamente. Ela telefona para ele, mas o português, irritado, se recusa a atender. "Droga! Deu tudo errado de novo", reclama Griselda.

Fique ligado em Fina Estampa! Esta cena vai ao ar na sexta-feira, 2 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a notícia acima !