
A cantora Rihanna, que se apresentou no Palco Mundo na última sexta-feira (23), noite que marcou a abertura do Rock in Rio, postou no Twitter que o show ficará marcado em sua memória. "Que experiência incrível! Nunca vou esquecer", escreveu neste sábado (24).
Ela também agradeceu aos fãs pelo apoio. "Vocês cantaram juntos o show inteiro. Eu pude sentir todos vocês".
Terra