20 de agosto de 2011

Confira como foi a audiência do “Quem convence ganha Mais” (19/08/11)


http://www.defolga.com/wp-content/uploads/2011/07/quem_convence_ganha_mais_tv.png
O novo telebarraco do SBT, o “Quem convence ganha Mais”, segue registrando baixos índices de audiência.
O programa, que desde a estreia vem amargando na casa dos 3 pontos, não vem agradando o público, que se recusa a assistir.
De acordo com dados prévios desta última sexta-feira, 20 de agosto, a atração obteve média de 3.6. No mesmo horário, a Rede TV! ficou em quarto com 2.3 e a BAND em quinto com 1.3.
A Globo ficou em primeiro com 35 e a Record em segundo com 9.1.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a notícia acima !