
O principal telejornal da emissora dos bispos, o Jornal da Record, registrou bons índices de audiência na noite deste último sábado, 20.
De acordo com dados prévios da grande São Paulo, a atração que leva as principais notícias do Brasil e do mundo, obteve média de 9.4.
No mesmo horário, o SBT ficou em terceiro com 5.4 e a BAND o quarto com 3.6.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.