29 de janeiro de 2011

Veja o que vai acontecer hoje (29/01) em "Insensato Coração"

http://blstb.msn.com/i/BD/A586F541DF570B8D5A9B2FBE84C3E.jpg

O romance de Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) já está quase revelado para todos. Porém, no capítulo deste sábado (29) em “Insensato Coração”, a designer vai enfrentar uma tarefa difícil: contar para Eunice (Deborah Evelyn).

Marina chama Eunice para uma conversa séria em seu quarto. A irmã de Luciana (Fernanda Machado) logo pergunta se a loira conseguiu resolver os problemas que tinha na Itália, e a designer se vê contra a parede.

“Eu tive uma razão forte pra ficar. Não queria me afastar do Pedro”, diz a designer.

“Por quê?”, pergunta Eunice, direta. Diante de toda a verdade, a irmã de Luciana dispara: “Você está me dizendo que a mulher por quem o Pedro largou a Luciana é... você?”.

Marina conta que ela e Pedro não tiveram nenhum romance antes de o piloto terminar seu noivado com Luciana. Em choque, Eunice quer explodir mas se lembra que seu marido quer trabalhar com a designer e diz, cínica: “Eu... eu entendo. Não posso culpar vocês. Essas coisas acontecem. Quem é que consegue mandar no coração, não é mesmo?”.

http://blstb.msn.com/i/A2/AB16907A2427EF781D22C5B9627B.jpg

Livre de todos os tubos e aparelhos, Pedro se recupera do acidente acordado no hospital. Já no quarto, o piloto precisa de calma, mas não vai contar com isso quando Eunice aparece.

Quando a irmã de Luciana fica sabendo que o piloto ainda não sabe da verdade, ela corre para hospital.

“Assassino! Você matou a minha irmã!”, grita ela enquanto invade o quarto.

Neste momento, ao ficar sabendo da notícia, Pedro fica em choque.

http://blstb.msn.com/i/B6/423913D339C1A7612F7A31ECCA671.jpg

Léo (Gabriel Braga Nunes) está fazendo de tudo para ficar com o dinheiro de Silveira (Hugo Carvana). Para isso, o pilantra decidiu atacar Norma (Glória Pires).

Com o nome de Armando, ele liga para ela e se declara, cínico: “Eu não devia ter ligado, né?! Mas é que quando ouço a sua voz me sinto mais confiante. Mesmo assim eu não devia, vou desligar”.

Norma afirma que gosta de conversar com o rapaz, mas que ainda precisa de um tempo.

“Eu só quero ficar perto de você, olhar pro seu rosto. Por favor!”, suplica Léo.

Neste momento, Silveira chama a enfermeira e ela desliga o telefone sem responder para Léo.

Após desligar o telefone, Norma demonstra a emoção. Silveira não perde a oportunidade de humilhar a enfermeira e afirma que ninguém se interessaria por ela.

Já acostumada, Norma não liga para as palavras do patrão e faz seu serviço. Depois de sair do quarto, a enfermeira liga para Léo e marca um encontro.

“Armando, isso que está acontecendo é muito novo, muito assustador pra mim. Eu tenho tido uma vida muito solitária”, conta ela.

“Depois que meu marido morreu, eu não conheci nenhum homem. E você é tão cheio de vida, é tão boa aparência. Além disso, você é jovem, mais jovem que eu”, conclui.

Malandro, Léo afirma que ela é única e que está apaixonado. Os dois se beijam. Ao ver que já conquistou a mulher, o jovem começa a sondar como é a rotina de Silveira.

“Você não merece uma vida tão sacrificada. Vou tentar pensar em uma forma de conseguir que você tenha mais tempo pra você. E para mim”, declara ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a notícia acima !