29 de janeiro de 2011

Veja o que vai acontecer hoje (29/01) em "Ti-Ti-Ti"

http://blstb.msn.com/i/46/BC767A262CD048D3F429FBCE764247.jpg

Depois de ficar sabendo que Luisa (Guilhermina Guinle) está grávida, Edgar (Caio Castro) conta para seus pais a novidade. Porém, Gustavo (Leopoldo Pacheco) não levará a história numa boa, não. Luisa, que tentava ser esperta, vai se dar mal no capítulo deste sábado (29) em “Ti-Ti-Ti”.

“Pai, eu não lembro de nada! Foi uma noite em que eu bebi além da conta! Aliás, eu nem bebi tanto assim! Mas, de repente, apaguei, e quando dei por mim estava na casa dela!”, explica Edgar.

Julinho (André Arteche) escuta a versão do fotógrafo e afirma que a loira pode ter dado sonífero a ele. Gustavo diz que Luisa é capaz de tudo. Mas Edgar não acredita que alguém possa chegar ao ponto de planejar uma gravidez desta forma.

Neste momento, Luisa chega e declara: “Eu tinha vindo fazer uma surpresa, mas, pelo visto, o Edgar já contou a novidade!”.

Gustavo fica irritado e pergunta o que a loira pretende com a gravidez. Cínica, Luisa afirma que não quer pedir nada e que só foi até ali para contar a novidade.

“Nós ficaríamos felizes se ele fosse filho de uma mulher que o Edgar amasse! Mas esse não é o caso!”, dispara Gustavo.

Bruna (Giulia Gam) diz para o marido parar, e Luisa se faz de vítima: a loira diz que pode criar o filho sozinha e vai embora.

“Com filho ou sem filho, essa mulher nunca fará parte desta família! Nunca!”, dispara ele.

http://blstb.msn.com/i/4D/FC3B380DBD9793080CCFA62D8EF0.jpg

Depois de flagrar o beijo de Ari (Murilo Benício) e Marta (Dira Paes), Suzana (Malu Mader) terá que enfrentar mais uma dificuldade neste capítulo.

Enquanto conversa com Stela (Mila Moreira) em sua sala, a jornalista tem uma surpresa: Ari traz um buquê de flores e agradece o apoio que ela deu com o segredo de Valentim.

“Ari, você é o pai do meu filho, e eu tenho o maior carinho...”, diz Suzana e é interrompida pelo ex-marido perguntando se ela só sente carinho mesmo por ele.

“Só, Ari! Eu estou na maior torcida por vocês!”, dispara a jornalista. Ariclenes não entende e Suzana conta que viu o beijo dele e de Marta.

“Sabe qual é o seu problema, Suzana? Esse teu orgulho não é só uma muralha entre nós, ele ainda vai acabar me jogando nos braços de outra mulher!”, declara Ari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a notícia acima !