A irmã do craque confirmou a informação para uma revista portuguesa
“Não existe ninguém ligando para ele. Não há ligações. Nada. Ela morreu. O bebê não tem mais uma mãe”, afirmou a irmã do jogador do Real Madrid.
Kátia não revela o que teria causado a morte da estudante e nem o nome dela, mas garante que Cristiano Ronaldo Junior tem o sangue de sua família.
“O menino é nosso. Não vou dizer como ele veio para gente. Mas garanto que ele é nosso sangue. A mãe dele é a minha mãe”, salientou Kátia, referindo-se a avó Dolores Aveiro que cuida do bebê de pouco mais de seis meses.
Fonte: Portal Terra
Que participar do blog entre em contato conosco : Msn e Email : ibopesdatv@hotmail.com
isso me lembra um caso.. só que tinha macarrão e cães.
ResponderExcluirIsso me lembra outro, só que com uma mulher que roubava crianças pra criar como suas....
ResponderExcluirEXTRA EXTRA EXTRA: bruno ataca no exterior
ResponderExcluir“O menino é nosso. Não vou dizer como ele veio para gente. Mas garanto que ele é nosso sangue. A mãe dele é a minha mãe”
ResponderExcluirBom, talvez essa frase faça sentido só em Portugal. Como assim é filho do Cristiano Ronaldo, a mãe está morta e também é mãe da irmã do jogador? Seria incesto? Também é pedir demais de um português.
Com tantas crianças por ai sem familia ele deveria ter adotado em vez de encomendar um por uma vagabunda que vende o proprio filho como se fosse um objeto.
ResponderExcluirFontes?
ResponderExcluirmal de jogador? O.O
ResponderExcluirEla quis dizer que a mãe dela(avó do garoto),é que vai ser mãe dele agora.
ResponderExcluirentendeu?!
Fontes? Arial 14!!! rsrsrsrs
ResponderExcluirIsso me lembra outro caso, só que envolvia travesti.
ResponderExcluirpura mentira.... sou de portugal e essa merda aqui nem saiu vcs brasileiros sao uns lambe quilhoes miseraveis
ResponderExcluir-_- Género qual é o teu probleminha com os portugueses? Castle, os portugueses não têm culpa que não saibas interpretar frases.
ResponderExcluirNao generalize todos os brasileiros portuga de merda,alguns portugueses sao burros mesmo,¿qual é o problema?.
ResponderExcluirOutra coisa,se reclamar muito vamos mandar todos os portugueses que estao no brasil para portugal ai tu vai saber o que é bom.
Qdo cogitaram q o Bruno iria pro Benfica falaram que ele não tinha nenhum contato com Portugueses ... to sabendo ¬¬'
ResponderExcluirVivo em Portugal e nunca ouvi falar nessa historia e olha que os "tugas" idolatra o C.R, mas ta na cara que ele é boiola.
ResponderExcluirIsso me lembra outra história, daquele cara que era preto e ficou branco.
Sou de Portugal, mesmo da ilha onde o cristiano nasceu e pleaseee essa noticia ta mal contada...
ResponderExcluiro que se sabe foi que ele teve um caso cm uma americana, ela engravidou e ele pagou-lhe pra ficar com o bebé e ela ficar de bico calado...
depois de 6 meses ela andava tentando entrar em contacto com ele pois queria o bebé (fonte? tvi24.iol.pt)...
mencionavam ainda que ela disse sentir que vendeu a alma ao receber o dinheiro (yeah só depois de 6 meses lol)
e gente porquê tanta piada com portugueses?? é que chega a ser um pouco de xenofobia (peço desculpa se não esta bem escrito)...
alguém nos comentários disse: ",se reclamar muito vamos mandar todos os portugueses que estao no brasil para portugal ai tu vai saber o que é bom"
Serio??? nos cá em Portugal temos imensos brasileiros também! poderia dizer o mesmo, contudo tenho muitos amigos e amigas brasileiros(as) tanto como tenho varia familia no brasil...
não sei porque tanta intolerância :X
"Nana disse...
ResponderExcluir-_- Género qual é o teu probleminha com os portugueses? Castle, os portugueses não têm culpa que não saibas interpretar frases."
Nana, não tenho culpa se a pessoa não sabe se expressar. Para a frase dar a idéia de que quem cuidaria da criança seria a avó, teria que ser escrita assim: A mãe dele "será" a minha, porque caso ela (a avó) morresse em seguida nunca poderia ter uma imagem materna para a criança.