O "RJ Record", apresentado por Luiz Bacci, apresentou uma queda de audiência na noite de segunda-feira. De acordo com os dados no Grande Rio, o telejornal teve 4.3 pontos de média na noite de segunda, ocupando a terceira colocação no ranking.
Entretanto, na noite de ontem, terça, o jornal apresentou reação e fechou na segunda colocação. No período em que foi ao ar, o jornal teve 6 pontos de média e ficou isolado em sua posição. Na mesma faixa, o SBT foi terceiro com 4 pontos.
Na noite de ontem, por exemplo, o "RJ" dobrou a audiência que o programa anterior entregou na média e entregou para o programa seguinte, o "Jornal da Record", com quase 3x mais do que havia recebido.
Ainda falando de números, o calor na capital carioca tem derrubado o share, número de televisores ligados, consideravelmente. A novela "Ti-ti-ti", na faixa de combate com o "RJ Record", tem registrado 8 pontos a menos, em média, do que esperado.
O "RJ Record", assim como as outras atrações, sofre com o intenso calor no Rio.
Vale ressaltar, que entre 6h e 20h25, no RJ, o telejornal local no comando de Luiz Bacci, é a terceira maior audiência da Record Rio. Perde para o "Balanço Geral" e o "Hoje em Dia". Algumas vezes, supera esse último citado. Os dados são relacionados ao perfil mensal da regional do Rio de Janeiro.
Desde que trocou SBT por Record, no final de novembro do ano passado, Luiz elevou a audiência deixada por Fábio Ramalho, conforme aponta os índices de dezembro. Bacci também trouxe de volta anunciantes perdidos e agrada com o faturamento comercial.
O "RJ Record" vai ao ar de segunda a sexta, às 19h10.