Telinha - Extra
31 de janeiro de 2011
Consolidados do Fim de Semana em São Paulo
RIC TV garante ótimos índices de audiência em Florianópolis
UFC - Sem Limites atinge vice liderança por 17 minutos para a RedeTv
Veja o que vai acontecer hoje (31/01) em "Insensato Coração"
Depois que Eunice (Deborah Evelyn) invade o hospital culpando Pedro (Eriberto Leão) pela morte de Luciana (Fernanda Machado), o piloto fica em choque com toda a verdade no capítulo desta segunda-feira (31) em “Insensato Coração”.
Raul (Antônio Fagundes) e Wanda (Natália do Vale) até expulsam Eunice do quarto, mas Pedro insiste: “Me conta a verdade, pai. Não me poupa. Só a verdade”.
Wanda deixa os dois sozinhos, e Pedro sabe de toda a verdade. O piloto se sente muito culpado pela morte de Luciana, mas Raul tenta consolar o filho dizendo que ele vai esquecer tudo.
“Como é que eu posso esquecer? Dia e noite isso vai martelar a minha cabeça. Eu matei a Luciana, eu matei!”, dispara ele, emocionado.
“Não fala assim, Pedro! Isso só vai te fazer mal!”, pede Raul.
“Essa culpa vai me acompanhar para o resto da vida! Está tudo estragado, pai! Eu não mereço perdão! Eu não mereço!”, afirma o piloto, revoltado.
Porém, Pedro afirma que precisa saber sobre o seu estado de saúde. “Eu estou paraplégico?”, pergunta ele, assustado. Neste momento, o piloto pede para ficar sozinho.
Depois de saber toda a verdade sobre o acidente de avião e suas consequências, Pedro vai descontar a raiva em Marina (Paola Oliveira). Raul e Wanda estão preocupados com o filho e decidem chamar a designer para visitá-lo.
Contente em saber que o amado está fora da UTI, Marina vai correndo para o hospital. Ao entrar no quarto do piloto, a loira tem uma surpresa desagradável.
“Meu amor, meu grande amor. Eu mal acredito que finalmente estou aqui, do teu lado. Posso te tocar...”, diz Marina, fazendo carinho no piloto.
“A Luciana morreu, foi minha culpa, eu fui o responsável”, grita Pedro.
Desesperada, Marina diz que tudo foi um acidente e que a morte de Luciana foi uma fatalidade.
“Sai daqui. Eu não quero te ver nunca mais. Eu não podia ter errado! Me deixa sozinho, eu tenho o direito! Me deixa em paz, eu quero que todo o mundo me deixe em paz!”, dispara ele.
“Mas, Pedro, eu...”, insiste Marina. “Vai embora daqui! Some da minha frente! Matei uma pessoa por sua causa, não quero mais te ver! Sai daqui, vai embora, sai!”, diz ele, com raiva.
O desfalque que Léo (Gabriel Braga Nunes) deu na empresa de Raul é descoberto por Júlio (Marcelo Valle) neste capítulo. Pretensioso, Júlio está com medo de ser demitido por conta das atitudes de Eunice e ele decide chantagear o filho do empresário para manter o emprego.
“Seu pai não vai gosta de saber que você roubou dinheiro da firma dele”, dispara Júlio.
“Meu pai não pode saber de jeito nenhum! Você não vai contar!”, pede Léo, com medo.
“Não, se você repuser a grana. Eu não conto a ele, e você não deixa o seu pai me demitir. Elas por elas”, chantageia o administrador.
“Mas onde eu vou arrumar R$ 20 mil de uma hora para outra?!”, quer saber Léo, preocupado.
Léo continua com seu plano de conseguir o dinheiro de Silveira (Hugo Carvana) por Norma (Glória Pires). Os dois marcam um encontro no mesmo lugar de sempre e a enfermeira aparece com um vestido sensual e cabelos soltos.
“Queria tanto ter você...”, diz ele, cínico.
“Mas eu estou aqui, Armando!”, responde ela, sem entender.
“Estou falando de você e eu... Juntos de verdade, Norma, como se nós dois fôssemos um só. Queria sentir a suavidade de sua pele, o calor do seu corpo junto do meu. Você não tem vontade também?”, declara ele.
“Não sei... Difícil falar disso. Eu fui casada, você sabe, mas meu marido... ele não era... romântico, sabe?”, hesita Norma.
Por conta da insistência de Léo, Norma afirma que tentará tirar algumas horas de folga na noite para os dois passarem a primeira noite de amor.
Carol (Camila Pitanga) chega chateada de uma caminhada, e Alice (Paloma Bernardi) pergunta o que ela tem errado.
“Eu adoro meu trabalho, meus amigos, você, mas hoje... quando eu segurei aquele menininho... me deu um vazio tão grande de pensar eu nunca na minha vida vou saber o que é segurar uma criança que é minha, que nasceu de mim...”, desabafa ela.
Alice afirma que há mulheres com o mesmo problema da irmã que conseguem engravidar. “Eu consultei os melhores médicos. Sonhar numa hora dessas é pior. Não vai acontecer, só vou me machucar mais”, diz Carol.
“Eu quis ser mãe a vida inteira! Brinquei de boneca até a idade em que as outras meninas já estavam namorando. Eu largava qualquer coisa pra ajudar a mamãe a cuidar de você bebezinha... eu quis ser mãe desde que eu me entendo por gente, Alice.”
Veja o que vai acontecer hoje (31/01) em "Ti-Ti-Ti
Depois de contar a novidade para Gustavo (Leopoldo Pacheco) e Bruna (Giulia Gam) e ser maltratada pelo empresário, Luisa (Guilhermina Guinle) sai correndo da mansão dos Sampaio e Edgar (Caio Castro) vai atrás dela no capítulo desta segunda-feira (31) em “Ti-Ti-Ti”.
O fotógrafo diz que ela precisa entender seus pais e afirma que vai assumir o filho. “Não quero que você assuma nosso filho! Quero que você o ame! É do seu amor de pai que ele vai precisar!”, afirma a loira.
Neste momento, Amanda (Thaila Ayala) aparece e fica chocada com o que escutou. Edgar até tenta se explicar, mas a modelo afirma: “E, pelo visto, você já estava comigo quando foi para cama com ela! Não é? Não sei por que me surpreendo! É claro que você continuou dando suas voltinhas com tua sócia, né? E a idiota aqui com ciúmes da Marcela”.
Edgar pede desculpas e diz que Amanda era a última pessoa que ele queria magoar, mas Amanda se decepciona.
“A gente não tem mais nada para falar! E quer saber? Eu também estou fora da agência! Eu nunca mais quero te ver!”, dispara ela.
Stéfany (Sophie Charlotte) está fazendo de tudo para conquistar Jorgito (Rafael Cardoso). Quando chega à casa de Marta (Dira Paes), a loira vê o vestido de noiva de Desirée (Mayana Neiva).
A golpista, cara de pau, resolve experimentar a peça. “Ai, Jorgito, você é meu príncipe. Me beija, meu amor! Me beija, Jorgito! Eu te amo tanto...”, diz Stéfany, imitando a prima.
Neste momento, Jorgito aparece no quarto e flagra a loira com o vestido de sua noiva. “Eu posso saber o que é isso?!”, questiona ele, bravo.
“Desculpa! Ai, que vergonha!”, diz ela, cínica.
“O quê que deu em você? E se alguém entra e te pega vestida assim, dizendo esse monte de bobagem?!”, briga Jorgito.
“Eu te amo, Jorgito! Não dá mais pra esconder!”, dispara Stéfany.
Jorgito fica nervoso e afirma que Stéfany é invejosa e quer tudo o que é de Desirée. A loira fica revoltada e diz que a modelo é sonsa.
O noivo manda a jovem tirar o vestido. “Tudo bem. Já vi que você está cego mesmo. Mas, um dia, você vai saber quem é a verdadeira Desirée. E vai me dar razão”, afirma ela.
Gugu garante 10 pontos de média neste domingo
30 de janeiro de 2011
Audiência '' Tudo é Possivel '' 30/01/11
Audiência Programa Eliana 30/01/11
O trio do Ciência em Show usou fórmulas certas para fazer loucuras no palco do programa. Você já imaginou o Wilson, o Gerson e o Daniel menores que a Eliana? Eles provaramm que com a ilusão de ótica isso é possível.
No quadro “Quem É de Quem?”, o cantor Latino teve que usar seu sexto sentido para descobrir quem são os casais. Ele ainda cantou com a dupla sertaneja João Neto e Frederico.
Teve também muita diversão com o “Verão Suado”. Os casais pagaram mico, se divertiram e ainda faturararam prêmios; A banda Chimarruts cantou e animou a disputa.
29 de janeiro de 2011
Veja o que vai acontecer hoje (29/01) em "Insensato Coração"
O romance de Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) já está quase revelado para todos. Porém, no capítulo deste sábado (29) em “Insensato Coração”, a designer vai enfrentar uma tarefa difícil: contar para Eunice (Deborah Evelyn).
Marina chama Eunice para uma conversa séria em seu quarto. A irmã de Luciana (Fernanda Machado) logo pergunta se a loira conseguiu resolver os problemas que tinha na Itália, e a designer se vê contra a parede.
“Eu tive uma razão forte pra ficar. Não queria me afastar do Pedro”, diz a designer.
“Por quê?”, pergunta Eunice, direta. Diante de toda a verdade, a irmã de Luciana dispara: “Você está me dizendo que a mulher por quem o Pedro largou a Luciana é... você?”.
Marina conta que ela e Pedro não tiveram nenhum romance antes de o piloto terminar seu noivado com Luciana. Em choque, Eunice quer explodir mas se lembra que seu marido quer trabalhar com a designer e diz, cínica: “Eu... eu entendo. Não posso culpar vocês. Essas coisas acontecem. Quem é que consegue mandar no coração, não é mesmo?”.
Livre de todos os tubos e aparelhos, Pedro se recupera do acidente acordado no hospital. Já no quarto, o piloto precisa de calma, mas não vai contar com isso quando Eunice aparece.
Quando a irmã de Luciana fica sabendo que o piloto ainda não sabe da verdade, ela corre para hospital.
“Assassino! Você matou a minha irmã!”, grita ela enquanto invade o quarto.
Neste momento, ao ficar sabendo da notícia, Pedro fica em choque.
Léo (Gabriel Braga Nunes) está fazendo de tudo para ficar com o dinheiro de Silveira (Hugo Carvana). Para isso, o pilantra decidiu atacar Norma (Glória Pires).
Com o nome de Armando, ele liga para ela e se declara, cínico: “Eu não devia ter ligado, né?! Mas é que quando ouço a sua voz me sinto mais confiante. Mesmo assim eu não devia, vou desligar”.
Norma afirma que gosta de conversar com o rapaz, mas que ainda precisa de um tempo.
“Eu só quero ficar perto de você, olhar pro seu rosto. Por favor!”, suplica Léo.
Neste momento, Silveira chama a enfermeira e ela desliga o telefone sem responder para Léo.
Após desligar o telefone, Norma demonstra a emoção. Silveira não perde a oportunidade de humilhar a enfermeira e afirma que ninguém se interessaria por ela.
Já acostumada, Norma não liga para as palavras do patrão e faz seu serviço. Depois de sair do quarto, a enfermeira liga para Léo e marca um encontro.
“Armando, isso que está acontecendo é muito novo, muito assustador pra mim. Eu tenho tido uma vida muito solitária”, conta ela.
“Depois que meu marido morreu, eu não conheci nenhum homem. E você é tão cheio de vida, é tão boa aparência. Além disso, você é jovem, mais jovem que eu”, conclui.
Malandro, Léo afirma que ela é única e que está apaixonado. Os dois se beijam. Ao ver que já conquistou a mulher, o jovem começa a sondar como é a rotina de Silveira.
“Você não merece uma vida tão sacrificada. Vou tentar pensar em uma forma de conseguir que você tenha mais tempo pra você. E para mim”, declara ele.
Veja o que vai acontecer hoje (29/01) em "Ti-Ti-Ti"
Depois de ficar sabendo que Luisa (Guilhermina Guinle) está grávida, Edgar (Caio Castro) conta para seus pais a novidade. Porém, Gustavo (Leopoldo Pacheco) não levará a história numa boa, não. Luisa, que tentava ser esperta, vai se dar mal no capítulo deste sábado (29) em “Ti-Ti-Ti”.
“Pai, eu não lembro de nada! Foi uma noite em que eu bebi além da conta! Aliás, eu nem bebi tanto assim! Mas, de repente, apaguei, e quando dei por mim estava na casa dela!”, explica Edgar.
Julinho (André Arteche) escuta a versão do fotógrafo e afirma que a loira pode ter dado sonífero a ele. Gustavo diz que Luisa é capaz de tudo. Mas Edgar não acredita que alguém possa chegar ao ponto de planejar uma gravidez desta forma.
Neste momento, Luisa chega e declara: “Eu tinha vindo fazer uma surpresa, mas, pelo visto, o Edgar já contou a novidade!”.
Gustavo fica irritado e pergunta o que a loira pretende com a gravidez. Cínica, Luisa afirma que não quer pedir nada e que só foi até ali para contar a novidade.
“Nós ficaríamos felizes se ele fosse filho de uma mulher que o Edgar amasse! Mas esse não é o caso!”, dispara Gustavo.
Bruna (Giulia Gam) diz para o marido parar, e Luisa se faz de vítima: a loira diz que pode criar o filho sozinha e vai embora.
“Com filho ou sem filho, essa mulher nunca fará parte desta família! Nunca!”, dispara ele.
Depois de flagrar o beijo de Ari (Murilo Benício) e Marta (Dira Paes), Suzana (Malu Mader) terá que enfrentar mais uma dificuldade neste capítulo.
Enquanto conversa com Stela (Mila Moreira) em sua sala, a jornalista tem uma surpresa: Ari traz um buquê de flores e agradece o apoio que ela deu com o segredo de Valentim.
“Ari, você é o pai do meu filho, e eu tenho o maior carinho...”, diz Suzana e é interrompida pelo ex-marido perguntando se ela só sente carinho mesmo por ele.
“Só, Ari! Eu estou na maior torcida por vocês!”, dispara a jornalista. Ariclenes não entende e Suzana conta que viu o beijo dele e de Marta.
“Sabe qual é o seu problema, Suzana? Esse teu orgulho não é só uma muralha entre nós, ele ainda vai acabar me jogando nos braços de outra mulher!”, declara Ari.
'Ti-ti-ti': Thales vai se declarar para Julinho: 'Estou apaixonado'
Depois de muito cercar Julinho (André Arteche), Thales (Armando Babaioff) finalmente tomará coragem e vai se declarar para o cabeleireiro em "Ti-ti-ti". E fará isso depois de ser incentivado por Solange (Rosana Garcia), a moça com quem sua avó, Dona Soledad (Berta Loran), queria que ele se casasse.
Thales e Solange vão se encontrar em Saquarema. Ele viajará para o balneário depois de um encontro mal-sucedido com Julinho. Thales irá até o salão e convidará o cabeleireiro para almoçar.
- Eu sei bem o que você quer comigo, Thales. E não vai rolar - dirá Julinho.
Triste, ele decidirá viajar para espairecer. Em Saquarema, encontrará Solange, que estará diferente, numa fase meio hippie. Numa conversa franca, ela perguntará o rapaz sobre sua sexualidade.
- Fiquei sabendo que nunca ninguém te viu com uma mulher. Você está apaixonado por uma cara?
Thales não vai admitir para Solange que é gay, mas incentivado pela conversa que teve com a moça em Saquarema, resolverá se declarar para Julinho. E assim que encontrar o cabeleireiro, abrirá seu coração:
- Estou apaixonado por você.
A cena está prevista para ir ao ar na segunda semana de fevereiro.
Patricia Kogut
‘Insensato Coração’: Mesmo com endometriose, Carol consegue engravidar de André
Um drama feminino vai ser abordado em ‘Insensato Coração’. Carol (Camila Pitanga) tem endometriose — doença que acomete as mulheres em idade reprodutiva e que consiste na presença do endométrio (revestimento interno do útero, em locais fora do útero).
Todos os médicos disseram que ela não poderia ter filhos, só se fizesse fertilização in vitro. Carol sofre, já que seu sonho desde menina é ser mãe. É raríssimo engravidar num caso como o dela. Mas o quadro regride e ela é pega de surpresa ao descobrir que espera um filho de André (Lázaro Ramos).
A cena vai ao ar dia 25 de fevereiro. Apesar de radiante com a notícia, Carol decide não contar ao designer e ter uma produção independente, porque não quer que ele pense que engravidou só para ficarem juntos. Além do mais, quando descobre a gravidez, os dois já terminaram o relacionamento.
O Dia
'Insensato coração': Leo é pego em flagrante
Telinha - Extra
Morre, aos 73 anos, a atriz Geórgia Gomide
A atriz Geórgia Gomide, de 73 anos, que fez papel marcante na novela “Vereda tropical”, morreu na neste sábado (29), em São Paulo, de infecção generalizada. Ela sofria de mal de Alzheimer e estava internada no Hospital Sancta Maggiore, no Paraíso, zona sul da capital, desde a última terça-feira (25). Seu corpo será velado no Hospital Beneficência Portuguesa até as 16 horas e o enterro deve ocorrer em seguida, no Cemitério da Consolação.
Nascida em São Paulo, Elfriede Helene Gomide Witecy, viveu dona Bina, uma viúva proprietária de uma cantina na Vila dos Prazeres, na novela "Vereda Tropical", de Silvio de Abreu, em 1984. A atriz, que começou na TV Tupi, fez mais de 40 novelas, como "O Tempo e o Vento", "Anos Rebeldes" e "Quatro por Quatro". Também atuou em "Tocaia Grande", da extinta TV Manchete", em algumas novelas da Record, como "Por Amor e Ódio" e "Louca Paixão", e no SBT, como "O Direito de Nascer".
Em 1966, ela protagonizou, com sua colega Vida Alves, o primeiro beijo homossexual da televisão brasileira, no teleteatro "Calúnia". Seu último trabalho foi em "Malhação" de 2005, como Mamma Francesca.
Uol
"BBB 11" tem pior audiência da história
De acordo com levantamento do jornal Folha de S. Paulo, as duas primeiras semanas do programa, relativas às edições entre os dias 11 e 25 de janeiro, registrou média de 26,4 pontos na Grande São Paulo.
Em 2010, no mesmo período, o reality de Pedro Bial alcançou 28,4 pontos. Comparado às outras edições do programa, a queda do “BBB 11” é ainda maior. O “BBB 9” registrou 32 pontos e a sétima temporada, 39,5. O recorde pertence ao “BBB 5”, que alcançou a marca de 44,4 pontos nas duas primeiras semanas de confinamento.
28 de janeiro de 2011
Audiência Detalhada - Escrito nas Estrelas
19/04 a 24/04/2010 24 24 25 26 25 23 = 25
26/04 a 01/05/2010 27 26 27 28 26 20 = 26
03/05 a 08/05/2010 25 25 28 24 24 23 = 25
10/05 a 15/05/2010 25 27 27 28 27 23 = 26
17/05 a 22/05/2010 28 26 25 26 27 21 = 26
24/05 a 29/05/2010 28 29 28 28 24 24 = 27
31/05 a 05/06/2010 26 28 26 26 27 26 = 26
07/06 a 12/06/2010 26 26 27 31 25 22 = 26
14/06 a 19/06/2010 28 32 28 27 24 23 = 27
21/06 a 26/06/2010 28 28 28 28 29 24 = 28
28/06 a 03/07/2010 31 29 28 27 30 25 = 28
05/07 a 10/07/2010 28 26 26 26 23 22 = 25
12/07 a 17/07/2010 26 27 28 29 27 20 = 26
19/07 a 24/07/2010 23 25 23 27 26 23 = 25
26/07 a 31/07/2010 27 28 27 25 25 21 = 26
02/08 a 07/08/2010 28 27 27 29 24 20 = 26
09/08 a 14/08/2010 27 26 25 23 25 24 = 25
16/08 a 21/08/2010 26 25 26 25 24 18 = 24
23/08 a 28/08/2010 24 24 24 23 22 21 = 23
30/08 a 04/09/2010 25 24 23 24 21 19 = 23
06/09 a 11/09/2010 25 28 27 25 24 19 = 25
13/09 a 18/09/2010 25 23 25 27 22 28 = 25
20/09 a 27/09/2010 27 29 27 26 33 23 = 27