Depois de contar a novidade para Gustavo (Leopoldo Pacheco) e Bruna (Giulia Gam) e ser maltratada pelo empresário, Luisa (Guilhermina Guinle) sai correndo da mansão dos Sampaio e Edgar (Caio Castro) vai atrás dela no capítulo desta segunda-feira (31) em “Ti-Ti-Ti”.
O fotógrafo diz que ela precisa entender seus pais e afirma que vai assumir o filho. “Não quero que você assuma nosso filho! Quero que você o ame! É do seu amor de pai que ele vai precisar!”, afirma a loira.
Neste momento, Amanda (Thaila Ayala) aparece e fica chocada com o que escutou. Edgar até tenta se explicar, mas a modelo afirma: “E, pelo visto, você já estava comigo quando foi para cama com ela! Não é? Não sei por que me surpreendo! É claro que você continuou dando suas voltinhas com tua sócia, né? E a idiota aqui com ciúmes da Marcela”.
Edgar pede desculpas e diz que Amanda era a última pessoa que ele queria magoar, mas Amanda se decepciona.
“A gente não tem mais nada para falar! E quer saber? Eu também estou fora da agência! Eu nunca mais quero te ver!”, dispara ela.
Stéfany (Sophie Charlotte) está fazendo de tudo para conquistar Jorgito (Rafael Cardoso). Quando chega à casa de Marta (Dira Paes), a loira vê o vestido de noiva de Desirée (Mayana Neiva).
A golpista, cara de pau, resolve experimentar a peça. “Ai, Jorgito, você é meu príncipe. Me beija, meu amor! Me beija, Jorgito! Eu te amo tanto...”, diz Stéfany, imitando a prima.
Neste momento, Jorgito aparece no quarto e flagra a loira com o vestido de sua noiva. “Eu posso saber o que é isso?!”, questiona ele, bravo.
“Desculpa! Ai, que vergonha!”, diz ela, cínica.
“O quê que deu em você? E se alguém entra e te pega vestida assim, dizendo esse monte de bobagem?!”, briga Jorgito.
“Eu te amo, Jorgito! Não dá mais pra esconder!”, dispara Stéfany.
Jorgito fica nervoso e afirma que Stéfany é invejosa e quer tudo o que é de Desirée. A loira fica revoltada e diz que a modelo é sonsa.
O noivo manda a jovem tirar o vestido. “Tudo bem. Já vi que você está cego mesmo. Mas, um dia, você vai saber quem é a verdadeira Desirée. E vai me dar razão”, afirma ela.