21 de maio de 2012

Chayene e Fabian brilham no palco do Domingão

Chayene e Fabian no palco ao lado de Faustão (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Ambiciosa, extravagante e extremamente mal-educada com seus funcionários: assim pode ser definida a personagem Chayene, interpretada por Cláudia Abreu em Cheias de Charme. O Domingão recebeu a atriz, que analisou as cenas e a personalidade da excêntrica cantora.

A atriz contou que, fora da telinha, é bem diferente de sua personagem: "Eu não sou a Chayene não! Meus amadinhos do lar são todos queridos", avisou.


Mesmo com todo o sucesso de Chayene, Cláudia garante que sobra tempo para curtir os quatro filhos: "Eu sou uma mãe de verdade, fico nervosa também, mas sou presente e sou uma mãe divertida", exclamou a atriz, enfatizando que se levanta todos os dias às 6h para tomar conta de seus bebês. Ela aproveitou para elogiar o maridão, José Henrique Fonseca: "Ele é um excelente pai".

Ao ouvir o recado dos brasileiros para Chayene, Cláudia Abreu também comentou o temperamento da personagem. "Eu adoro a Chay, vou defender a Chay, mas realmente o sucesso subiu à cabeça dela.
Pode ser que, perdendo o sucesso, ela caia na real, mas, por enquanto, ela só vive na fantasia", analisou, sem deixar de elogiar sua personagem: "Não acho a Chayene uma vilã pesada. Acho que ela vai ser divertida do início ao fim".

A voz da atriz também foi elogiada pelo público, mas ela adiantou que não tem nenhuma vontade de seguir carreira como cantora. "Eu gostaria de fazer um musical no teatro, uma peça que pudesse cantar, mas não virar cantora, eu não teria esse desejo", ressaltou.

Cláudia aprova o estilo musical de Chayene e disse que não tem preconceitos em relação à música. "Pode ter uma música erudita que não te diga nada, e uma música brega que te diga muita coisa", ponderou.

Ao fim da conversa, Faustão mostrou um trecho da apresentação de Chayene e Fabian, que vai ao ar durante a semana em 'Cheias de Charme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a notícia acima !