28 de janeiro de 2012

Atrações do TV Xuxa (28/01/12)

Programa: TV Xuxa

Emissora: Rede Globo

Horário: 14h45

Comemorado em 31 de janeiro, o dia do mágico vai deixar o TV Xuxa do próximo sábado, dia 28, com as cores do circo. Para começar, o ilusionista Gabriel Louchard faz uma apresentação especial para Xuxa e plateia. A trupe de O Teatro Mágico traz ao palco sua mistura de pop-rock, cancioneiro popular e letras engajadas, com um lindo visual circense. O desfile da semana fica por conta da Comissão de Frente da Unidos da Tijuca, que mostra as famosas roupas mágicas que encantam a Avenida. E a atração internacional, Cirque du Soleil, mostra um pouco do espetáculo Varekai.

Mantendo a animação do TV Xuxa Férias, os roqueiros do Charlie Brown Jr e o Grupo Bom Gosto cantam seus sucessos e lançamentos.

O aniversariante homenageado da semana é o ator Luis Gustavo, que se emociona com os depoimentos de amigos como o ator Juca de Oliveira e as atrizes Malu Mader e Débora Duarte.

No clima do verão, Bernardo Mesquita mostra as belezas de Sergipe, e os atores Fernanda Paes Leme e Raoni Carneiro dão dicas especiais para o programa. Esquentando o palco, o DJ Orelhinha.

E para quem está adorando os vestidos e transparências que Xuxa vem vestindo na temporada de férias, veja o que ele comentou com o Xuxa.com: “Para o TV Xuxa Férias, eu também estou de férias!!! Todo mundo estava reclamando que minhas roupas eram muito tapadas. Bem… estou de vestido em quase todos os programas de férias!!! Mas claro, já sou cinqüentona e nem tudo me é permitido. Mas estou no clima do verão!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a notícia acima !