29 de janeiro de 2012

Atrações do "Fantástico" 29/01/12


 
Programa: Fantástico

Horário: 20h45

Paul McCartney revela quais foram as canções que influenciaram os Beatles

Neste domingo (29), o Fantástico traz uma entrevista exclusiva com Paul McCartney. Ele conversa com a gente e revela quais foram as canções que influenciaram os Beatles, a maior banda de rock de todos os tempos. É Fantástico, o Show da Vida!

Fantástico visita cidade submersa há mais de 20 anos

Neste domingo (29) você está convidado para viver uma grande aventura! Nossos repórteres mergulham na cidade que está submersa há mais de vinte anos e visitam uma igreja, a única edificação que continua inteira por todo esse tempo debaixo d’água. As imagens são incríveis. É domingo, no Fantástico!

Conheça o brasileiro que escalou a montanha mais alta de cada continente

Neste domingo (29), no Fantástico, você vai conhecer o brasileiro que escalou as montanhas mais altas dos sete continentes. E mais: Você vai se sentir subindo junto com ele a montanha de mais de cinco mil metros na Antártica.

Fantástico faz blitz do formol em salões de cabeleireiro

Neste domingo (29), o Fantástico faz a blitz do formol! Atenção, mulheres: o formol está proibido para alisar cabelos, mas nossas equipes mostram que - na prática - isso não vale. A substância, que causa alergias, pneumonia e até câncer, pode ser facilmente encontrada em vários lugares.

“Quando o cliente pergunta ‘tem formol?’, a gente responde ‘não tem, é proibido, a gente não usa formol’, mas na verdade tem formol sim”, revela uma cabeleireira, que não quis se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a notícia acima !