29 de janeiro de 2012

Atrações do "Esquenta" 29/01/12


Programa: Esquenta

Emissora: Rede Globo

Horário: 12h30

Se você está apaixonado e adora falar sobre romance, fique ligado! Esquenta! que vai ao ar neste domingo, 30/01, vai falar de amor. E para entrar no clima, Regina Casé recebe convidados especialistas no assunto. Alexandre Pires canta suas músicas românticas, Ed Motta bate um papo sobre paixões, Naldo e Preta Gil, cantam hits que embalam os casais.

Além disso, Regina conversa com o público sobre as relações atuais. Será que as relações online estão na moda mesmo? No desespero em busca de uma alma gêmea, um grupo de meninas solteiras se apresenta com a intenção de encontrar um bom partido. O programa ainda conta com a participação especial de Sophie Charlotte e Marcos Pigossi, que falam sobre o romance de Amália e Rafael em ‘Fina Estampa’.

O Esquenta! é um programa dominical, comandado por Regina Casé, que traz de tudo um pouco: verão, domingo, férias e, acima de tudo, muito bom humor. Neste domingo, o programa está cheio de amor para dar e os convidados vão mostrar que ninguém pode viver sem amor, assim como Ed Motta que faz um dueto com Arlindo Cruz para cantar a música “Bancando o Durão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a notícia acima !