17 de janeiro de 2012

André Vasco fala de sua relação com a música e da estreia de Astros


Em entrevista ao site, André Vasco, apresentador da nova fase do programa, falou de sua relação com a música e também das novidades do programa.

O que você gosta de ouvir?

Minha base é o rock, mas escuto de tudo um pouco. Acho que música marca um momento, tem a ver com estado de espirito. Do sertanejo, passando pelo brega, romântico, pop, latina, clássica... A trilha sonora da vida! (risos)

Se você pudesse escolher uma trilha sonora para a sua vida, qual seria?

Vixi... Seriam varias, mas acho que a Nona Sinfonia de Beethoven. Inclusive tatuei os acordes dela no meu braço. É uma música muito importante na minha vida. Ela foi a primeira música que toquei numa apresentação quando tocava violino numa orquestra jovem. Ela marcou o começo da minha vida artística, sem falar da historia dela... É uma obra prima, Beethoven demorou mais de 30 anos para terminá-la e quando acabou de compor estava surdo. Conseguiu finalizar a composição cortando as pernas do piano e sentindo as vibrações das notas encostando a cabeça no chão. Demais!

Quais seus cantores favoritos?

Roberto Carlos, Michael Jackson, Fábio Jr, Sandy e por ai vai (risos).

Se você fosse se apresentar no programa, qual música você cantaria?

Alguma bem trash! (risos)

Quais as novidades desta nova edição do programa?

O Astros esta bem diferente do que era. Classifico o programa hoje como um show de calouros modernizado! Vejam e apreciem (risos).

Mais uma vez você irá lidar com o sonho das pessoas. Como é estar tão próximo de realizações e frustrações?
Faz parte da vida. Eu mesmo para ser apresentador, estar a frente desse programa passei por milhares de testes. Persistência com talento, força de vontade, estudo e pé no chão é tudo!

Qual dica você dá para quem quer ser um astro da música?

Seja você mesmo, não imite ninguém. Isso não apenas na música como na vida. Cada um é único, imprima em tudo que for fazer a sua personalidade e verdade. Referências são muito importantes, mas cópias não.

Por Adolfo Nomelini
Colaborou Rafael Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a notícia acima !