27 de dezembro de 2011

Record em silêncio sobre filme de "Rebelde"

Da esquerda para direita, Mel Fronckowiak, Micael Borges, Chay Suede, Sophia Abrahão, Lua Blanco e Arthur Aguiar, protagonistas de Rebelde

Em São Paulo, durante o evento de lançamento de “Rebelde”, a direção da Record aproveitou também para falar sobre o projeto de um filme liderado pelos protagonistas. À época, criou-se uma grande expectativa.

Curiosamente, depois daquele momento, ninguém tocou mais no assunto. Será que parou por aí? De qualquer forma, a segunda temporada da novela está garantida, começando em março ou abril.

Com informações do colunista Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a notícia acima !