A apresentadora e Miss Brasil 2007, Natália Guimarães, é uma das competidoras de Amazônia, o novo reality show da Record. Levada a viver nas privações da selva, a beldade afirma que voltou mais corajosa e consciente dos riscos que a floresta enfrenta. "A Amazônia foi se transformou em algo maior minha cabeça", conclui.
Com estreia marcada para o dia 8 de janeiro, Amazônia traz um grupo de 12 personalidades brasileiras confinados na floresta amazônica para competir por um prêmio de 1 milhão de reais, que será dividido entre o ganhador e as entidades Amazonastur e Fundação Amazônia Sustentável. A intenção do programa é disseminar a preservação da natureza e de atitudes sustentáveis. Mais do que aventuras ou desafios, todas as provas serão lições sobre biodiversidade e a vida na selva. Não haverá eliminações, os participantes irão acumular pontos até o episódio final, quando será revelado o vencedor.
Informações do João Henrique Eugênio