27 de dezembro de 2011

Hoje no "Esquadrão do Amor" (27/12/11)

ESQUADRÃO DO AMOR
Participante tem o desafio de se apresentar em trio elétrico para vencer timidez

TER | 20h15 

Participante se apresenta em um trio elétrico para perder a timidez

No Esquadrão do Amor desta terça, 27 de dezembro,Alana ajudará Elaine, uma jovem de 18 anos que conhece Marcos há cerca de 3 anos. Ficaram amigos rapidamente e a Elaine só se deu conta de que sentia algo pelo amigo quando ele começou a namorar uma garota e ela ficou com ciúmes. Só que o Marcos não faz ideia dos sentimentos dela por ele e ela não sabe como contar. Por isso, pediu ajuda ao Esquadrão.

Elaine é bem menininha ainda e não está acostumada a ser o centro das atenções, para experimentar um pouco disso, ela encara um trio elétrico em companhia da rainha do techno brega Gaby Amarantos, a Beyoncé do Pará. Além disso, também aprende um número de coreografia do filme "O Máskara", de Jim Carrey, com a ajuda de Léo Aquilla e de um coreógrafo, para depois se apresentar num shopping de São Paulo.

Para conquistar seu novo visual, Elaine tem que fazer uma travessia numa viga a 20 metros do solo. Ela ainda recebe dicas de paquera e choquinhos da dupla Liminha e Flor, apresentadora.

Esquadrão do amor vai ao ar ás 20h15 da noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a notícia acima !