27 de dezembro de 2011

Elevado número de externas tira Fernanda Montenegro de novela

A atriz Fernanda Montenegro, que recusou papel em Avenida Brasil

Fernanda Montenegro, com muita classe e elegância, teria recusado convite para trabalhar em “Avenida Brasil”, a substituta de “Fina Estampa”, por causa do grande número de externas de sua personagem.

Ela, segundo se informa, faria parte do chamado “núcleo do lixão”. Vera Holtz foi escalada em seu lugar.

Com informações do colunista Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a notícia acima !