31 de dezembro de 2011

Confira uma retrospectiva das maiores gafes de 2011!


Hoje Em Dia “mata” Amin Khader

Em junho, o programa Hoje em Dia (Record) “matou” o humorista Amin Khader. Um correspondente do Rio de Janeiro entrou ao vivo noticiando a suposta morte. Alegou não ter muitas informações sobre o caso. Minutos depois e após Amin ser flagrado correndo na orla da Barra da Tijuca, no Rio, o programa voltou atrás e publicou em seu site oficial uma matéria desmentindo a informação.


Claudete Troiano manda beijo para atriz morta

A apresentadora Claudete Troiano, do Manhã Gazeta (TV Gazeta), fez uma baita confusão ao comentar a vitória da angolana Leila Lopes no Miss Universo, em setembro. Claudete aproveitou a ocasião para mandar um beijo para outra Leila Lopes, atriz brasileira que… morreu em dezembro de 2009. “Um beijo pra você, Leila Lopes. Por onde será que anda a Leila Lopes, a atriz?”, disse Claudete.


Silvio Santos cai da cadeira. E sorri

Conhecido pelas tiradas rápidas, Silvio Santos protagonizou um dos maiores micos de 2011: ao subir em uma das cadeiras, em janeiro, para jogar dinheiro para o auditório, ele se desequilibrou e caiu. Com bom humor, soltou um “Segura o velho”. Foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.


Jô Soares cai da cadeira. E se irrita

Jô Soares também pagou mico. Em março, o apresentador foi fazer suas gracinhas com a produção do programa e, assim como Silvio Santos, desabou de uma cadeira. Mas, diferentemente do dono do SBT, sua irritação com o tombo ficou nítida.


Ana Paula Padrão chama Jornal da Record de Jornal Nacional

Apesar de ter saído da Globo em 2005 e de já ter passado pelo SBT, Ana Paula Padrão não consegue esquecer a antiga casa. Em junho , por muito pouco ela não chamou o Jornal da Record de Jornal… Nacional. Ela não chegou a falar o nome inteiro do telejornal concorrente, mas, para bom entendedor, meias palavras bastam.


Daniela Albuquerque e o festival de micos

Daniela Albuquerque é hit na internet por conta dos micos que costuma pagar enquanto apresenta o programa Manhã Maior. Mal ela comete a gafe no ar, e o vídeo já está na web. Em 2011, foram várias escorregadas, de contatos extraterrestres ao número de dias do ano. Daniela Albuquerque é a nova Luciana Gimenez, ou até melhor.


Renata Vasconcellos chama presidente Dilma de Lula

A jornalista Renata Vasconcellos derrapou feio ao se referir à presidenta Dilma, no Bom Dia Brasil, em outubro. Chamou-a de presidente de Lula.