O novo “Casseta & Planeta”, da Globo, vai trocar a frase “Urgente!” por “Vai Fundo!”. Temático, o programa será ancorado toda a semana de uma lona cultural ou de uma praça com plateia.
A primeira temporada vai ao ar de abril a agosto. Personagens clássicos, como Fucker and Sucker, não voltarão por enquanto. Maria Melilo e Miá Mello já estão gravando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente sobre a notícia acima !