31 de dezembro de 2011

Atrações do "Caldeirão do Huck" (31/12/11)

Huck, Saulo e Durval (Foto: Caldeirão do Huck / TV Globo)

Asa de Águia, Banda Eva e muito mais agitam Caldeirão de Réveillon

O ano está acabando e, no último dia de 2011, o Caldeirão organizou uma megafesta para você. Luciano Huck recebe na arena montada na praia de Porto das Dunas, Ceará, diferentes atrações musicais como Asa de Águia e Banda Eva, que irão cantar juntas no palco. Ainda no programa, uma homenagem dos Racionais MC´s paraRonaldo Fenômeno e um salto de Luigi Cani, na Malásia, em homenagem às vítimas do atentado às Torres Gêmeas, que completou 10 anos este ano.


O programa começa com um dos principais sucessos da música gospel do país. O grupo “Diante do Trono”, sob o comando de Ana Paula Valadão, promete agitar o público cearense com o sucesso “Hosana”. Ainda no clima evangélico, Pregador Luo cantará o hit “Som pro Verão”.

Racionais fazem homenagem a Ronaldo Fenômeno (Foto: Caldeirão do Huck / TV Globo)

Além de muita música, o programa traz um clipe emocionante e inédito que os Racionais MC´s fizeram para Ronaldo Fenômeno. Luciano Huck foi entregar o presente na casa do ex-jogador, que aproveitou para fazer um balanço de 2011. E ainda: Luigi Cani, para homenagear as vítimas do 11 de setembro, salta entre as Petronas Towers, na Malásia. Vai perder o último Caldeirão do ano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a notícia acima !