30 de novembro de 2011

Campanha de fim de ano da Globo geral mal-estar


A nova campanha de fim de ano da Globo mal estreou e já está causando a maior confusão nos bastidores da emissora. E virou motivo de rixa entre os famosos…

Susana Vieira, que na gravação se jogava em cima de Roberto Carlos para aparecer mais, foi simplesmente cortada da edição final. A atriz está indignada e se sentiu humilhada. Todas as suas cenas de destaque foram eliminadas na edição.

Logo ela, que se diz tão importante na Globo… Susanita chegou a comentar nos bastidores que se Marieta Severo ganhou close, ela também deveria ter seu momento.

Gloria Maria teve de engolir ficar na terceira fila do coral e justamente atrás de ninguém menos que Patrícia Poeta… Ela não falou nada. Mas não gostou.

Outra coisa que virou comentário nos corredores da Globo foi o fato de Cleo Pires ter sido colocada no centro da primeira fila, bem atrás de Roberto Carlos, enquanto sua mãe, Gloria, ficou escondida atrás da filha.

Nem o pessoal da produção entendeu essa, já que Gloria é muito respeitada na emissora e bem mais importante para a história da Globo do que Cleo, que não é lá tão querida assim…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a notícia acima !