25 de setembro de 2011

Vladimir Brichta está na mira de outra série da Globo


 Vladimir Brichta na coletiva de Tapas & Beijos, no Projac, no Rio (28/2/11)

Observando certos cuidados, a TV Globo ainda não tem uma posição final sobre aproveitamento ou não do ator Vladimir Brichta em um dos principais papéis da microssérie “Dercy”, que estreia em janeiro.

Há esta negociação. A autora Maria Adelaide Amaral e o diretor Jorge Fernando consideram imprescindível a sua participação, para ser o galã de Heloisa Périssé na primeira fase da história.

O impedimento maior é que ele já integra o elenco fixo de “Tapas & Beijos”, no papel de Armane, e seria, portanto, obrigado a se ausentar deste seriado por algumas semanas para se dedicar às gravações de “Dercy”. É aí que está pegando.

Uma decisão sobre isso deve sair nesses próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a notícia acima !