25 de setembro de 2011

SBT perde afiliada para a Band e fica sem sinal no Ceará


O SBT perdeu mais uma afiliada para suas concorrentes. Desta fez foi a Band que tirou de Silvio Santos a TV  Jangadeiro, que retransmite o sinal para todo o estado do Ceará. 

A partir do dia primeiro de outubro, a emissora de Silvio Santos ficará sem sinal no Ceará. Isto pode prejudicar ainda mais a média nacional (PNT) da emissora, que atualmente é de 6 pontos, um ponto atrás da Rede Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a notícia acima !