
A Prosegur, empresa responsável pela segurança na Cidade do Rock, aumentou o efetivo em 15% após as queixas de furto no primeiro dia do festival, informou a organização do evento. Segundo a assessoria do Rock in Rio, a Polícia Militar também aumentou em 50% o número de policiais na área externa.
Neste sábado (24), alguns contingentes de PMs circularam dentro da Cidade do Rock, diferente do primeiro dia, em que a polícia priorizou a atuação na área externa. Na última sexta-feira (23), a Prosegur tinha cerca de 500 funcionários trabalhando no Rock in Rio.
Segundo a organização, funcionários de limpeza encontraram carteiras, documentos e celulares durante o trabalho de retirada do lixo antes da abertura dos portões neste sábado. Todos os itens perdidos serão levados para o setor de achados e perdidos do edifício sede dos Correios no Rio de Janeiro (avenida Presidente Vargas, 3077 - Cidade Nova).
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente sobre a notícia acima !