25 de setembro de 2011

Rede TV planeja criar telejornal no período da tarde




A Rede TV está investindo mais em jornalismo e planeja criar um telejornal no período da tarde.
O projeto tem estreia prevista para outubro e vai ocupar a faixa das 2 da tarde. O planejamento inicial era para colocar o telejornal na hora do almoço, hoje quem ocupa essa faixa é a Igreja Mundial do Poder de Deus.
Com o título provisório de ”Jornal de Debate”, será transmitido diretamente de Brasilia, com apresentação de Kennedy Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a notícia acima !