30 de setembro de 2011

Hoje no Repórter Record (30/09/2011)


Seja por acidente, descuido ou crueldade, as queimaduras fazem cerca de um milhão de vítimas por ano no Brasil. Quando os acidentes não levam à morte, deixam sequelas permanentes aos sobreviventes. É o que você vai ver nesta sexta-feira (30), no Repórter Record, com Marcelo Rezende.

Segunda causa de morte de crianças até quatro anos de idade, na maioria das vezes as queimaduras acontecem dentro de casa e têm a água fervente, o óleo quente, a eletricidade e principalmente a falta de atenção como grandes vilões.

Uma história de superação após uma tragédia. A equipe do jornalístico conheceu o garoto que não deixou a infância de lado por conta das marcas de um acidente e segue vivendo intensamente. Apenas cinco anos de idade, mas um exemplo de luta pela vida.

O desabafo de quem esteve entre a vida e a morte. Um momento de infelicidade que trouxe dor, sofrimento e quase destruiu uma família. O Repórter Record foi atrás da menina que aprendeu a superar um desastre para poder voltar a sorrir. Como lidar com o espelho após ter o corpo queimado? E conviver com uma irmã gêmea que não passou pela mesma situação?

E não são apenas os humanos que sofrem com os danos causados pelo fogo. Os animais também são vítimas, e geralmente por conta de atos de crueldade feitos por covardes. Mas existem pessoas que estão lá para ajudá-los. Cachorros, cavalos e até tamanduás que mostram força para sobreviver.

Você vai ver essas e outras histórias de sofrimento e superação no Repórter Record desta sexta-feira (30), logo após A Fazenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a notícia acima !