
O guitarrista da banda paulistana Glória, Peres Kenji, postou neste domingo (25) em sua página pessoal no Twitter uma foto em que aparece com o vocalista do grupo Coheed and Cambria, Claudio Sanchez (ao centro), direto da Cidade do Rock.
Quem também aparece na foto é o vocalista do Glória, Mi Vieira (à dir.). Os músicos sobem ao palco na noite de hoje, que tem a programação mais "metal" do Rock in Rio até agora. O grupo paulistano abre os shows do Palco Mundo e o Coheed and Cambria se apresenta na sequência.
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente sobre a notícia acima !