30 de setembro de 2011

‘A Fazenda’: Vitória de Raquel Pacheco não significa que ela é favorita ao prêmio


Raquel Pacheco é recebida pela amiga Valesca Popozuda
A última roça de “A Fazenda” foi tão disputada quanto se imaginava. Guardado a sete chaves até o último minuto – Britto Jr. recebeu o resultado no ponto eletrônico – o resultado que tirou Thiago Gagliasso do jogo criou uma lista de finalistas inédita no reality show da Record. Pela primeira vez um homem se vê cercado por quatro mulheres na reta final do jogo. Tamanho isolamento pode fazer com que a popularidade de Marlon cresça e os rumos do programa se alterem.

A essa altura, o risco das favoritas Joana Machado e Monique Evans disputarem juntas uma berlinda é cada vez maior. Se for esperta, a Record deve torcer para que isso não aconteça. Do contrário, pode não haver mistério sobre a identidade do vencedor. O fato de Raquel Pacheco ter sobrevivido à última roça não significa necessariamente que ela está “certa” por brigar com a amiga Joana. Em termos bem pragmáticos, não foi ela que ficou. Foi Thiago que saiu. Muito provavelmente por causa de todo o barulho causado pelos maus tratos às cabras do reality show.

Mais do que nunca, o jogo agora exige paciência e determinação. Um deslize pode colocar tudo a perder. Exemplo clássico de que isso é possível foi o que aconteceu com Daniel no “BBB 11″, que teve de se contentar com o terceiro lugar depois de maltratar a vencedora Maria. Esta semana marca o fim da votação entre os peões. Agora o destino deles será definido por meio de uma pova. Se não for de sorte, provavelmente já se pode colocar um lugar para Monique Evans na última berlinda. É esperar pra ver.

Na TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a notícia acima !