18 de agosto de 2011

Só Nessa Semana! MTV já demitiu 43 funcionários


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9DJYHsXXqt5DLRUWDiv5pv02JR1XDmE12gggp3TzklhV4184GmEXbv4zRJGLwikp1RB0oU5MSVsiP1lb2OE-bk7clrzqDhUUn3AY26kFtXXCIBBlHzvkreYLAQMg_BHEqEJdYo1R5Kg/s1600/mtv2011_vjs_antigos.jpg
O clima não é nada bom nos corredores da MTV. O que mais se vê são funcionários aos prantos por terem sido demitidos sem nenhum aviso. A emissora alega reestruturação.
Segundo o colunista do IG Fernando Oliveira, somente nessa semana a emissora jovem já demitiu 43 funcionários e pode ser que esse número aumente até amanhã, sexta (19). Esse final de semana com certeza não será agradável.
A MTV tenta alimentar as expectativas dos fãs sobre a volta dos quatro programas cancelados. Os únicos com chances de voltar em 2012 são o "Quinta Categoria" e "Mod".
No twitter é a revolta é grande por parte dos fiéis telespectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a notícia acima !