31 de agosto de 2011

Revoltados com prova em “A Fazenda”, internautas lançam a hashtag #VergonhaRecord


http://im.r7.com/record/files/2C95/948E/31D8/E979/0132/1F9B/13D3/3DF2/prova_fazendeiro_esclarecimento_300.jpg
Ontem foi realizada, ao vivo, em “A Fazenda”, a prova do Fazendeiro que além de dar poderes e imunidade tiraria um peão da roça.
Mas a prova está causando polêmica na internet. No Twitter a hashtag #refazeraprova entrou para os Trending Topics, além de #VergonhaRecord, tudo porque os internautas acham que Marlon levou desvantagem na prova.
Segundo eles, o balde de Marlon quebrou durante a prova, o que o próprio peão acabou confirmando na “Casa da Roça”. Durante determinado momento da prova, a câmera não focava mais em Marlon. Ele já havia sumido do vídeo e se ouvia apenas o som de seu microfone: “Não vai, não vai”.
Confira o video:

A produção do programa demorou alguns minutos para resolver o problema de Marlon, enquanto Gui Pádua ganhou vantagem e venceu a prova.
Rodrigo Carelli, diretor do programa, tentou esclarecer na manhã de hoje (31) o ocorrido: “Marlon se atrapalhou e travou o balde junto a seu banco posicionando-o de uma maneira não adequada para o melhor aproveitamento da prova. Não conseguindo liberá-lo, ele mesmo então forçou a alça do balde e a arrebentou.”
A produção de “A Fazenda”, em nota divulgada à imprensa, revelou que a prova foi validada, e Gui Pádua continua sendo o Fazendeiro da semana com imunidade na próxima roça.
UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a notícia acima !