31 de agosto de 2011

A Fazenda: Gui vence a Prova do Fazendeiro e se livra da Roça


Na noite desta terça-feira (30) aconteceu mais uma Prova do Fazendeiro. Anna Markun, Compadre Washington, Gui Pádua e Marlon participaram da disputa que exigiu equilíbrio e agilidade  dos competidores, mas quem levou a melhor foi o paraquedista, garantindo mais uma semana do reality. Agora, o cantor sertanejo, a atriz e o cantor baiano voltam para a Roça e brigam pela preferência do público para continuar em A Fazenda 4. É importante lembrar que Gui conquista o cargo pela segunda vez.

Regras: Os peões deveriam se deslocar por meio de um conjunto de cordas e encher um regador que possuía vários furos. O objetivo era despejar o contéúdo desse reciepiente numa caneleta e assim encher outro regador que estava suspenso. Com o peso da água, este mesmo regador cairia e regaria uma horta. Quem alcançasse essa meta primeiro ganharia a prova

O jogo: Desde o início da disputa Marlon foi o mais rápido. Compadre Washington, apesar de passar por algumas dificuldades, também conseguiu um bom desempenho. Gui Pádua mostrou muito nervosismo e se atrapalhou bastante, mas se recuperou aos poucos. Anna Markun foi a mais lenta e teve muito trabalho para encher os baldes.

Depois que todos pegaram o jeito da prova, o paraquedista conseguiu passar na frente dos outros roceiros e garantiu a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a notícia acima !