18 de agosto de 2011

“A Fazenda 4” fecha primeiro mês com audiência inferior às anteriores e menos repercussão


Até mesmo quem é acostumado a acompanhar os números diários da televisão se surpreende com os resultados de alguns programas em São Paulo e Rio de Janeiro. O reality show “A Fazenda”, por exemplo, vai melhor na capital fluminense. Na quarta-feira, quando completou 30 dias no ar, fechou com 16 pontos de média (27% de share) no Rio de Janeiro e com 12  pontos (20% de share) em São Paulo, garantindo a vice-liderança nas duas cidades.
Mas não pense que estes números animam os executivos da Record. Muito pelo contrário. O reality está abaixo do projetado pela emissora e, até agora, registra 14 de média no Rio e 12 em São Paulo.O primeiro mês da quarta edição de “A Fazenda” tem audiência inferior à primeira e terceira edições. Este é um dado que gera muita pressão e tensão nos bastidores da Record e que, sempre que possível, é debatido nos comitês e reuniões. Os executivos querem saber a explicação para uma repercussão menor já que o elenco é popular, trash e gera muitas polêmicas. Há quem tema um desgaste no formato.
Parabólica – Por José Armando Vannucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a notícia acima !