20 de agosto de 2011

Dinei e Valesca se beijam em festa de "A Fazenda"


  • Desde o começo do reality, Dinei e Valesca ensaiam um romance.

    Em todas as festas  da quarta edição de A Fazenda, os dois sempre protagonizam cenas de carinho, ciúmes e muitos selinhos.

    Mas na madrugada deste sábado (20), durante a festa black, os dois finalmente se beijaram.

    Os dois dançavam juntos, em clima bastante sensual, quando o ex-jogador pediu que Gui Pádua (ou Padre, como ele chamou o peão), desse a benção para o casal.

    Gui, não hesitou e disse.:

    - Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, pode beijar a noiva!

    Dinei então não perdeu tempo, e beijou Valesca de verdade. Sempre bem humorado, ele saiu correndo e gritou:

    - Thiago, beijei na boca da Valesca.

    Apesar de tímido, o beijo pode ser o início do primeiro romance do reality.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a notícia acima !