20 de agosto de 2011

Confira como foi a audiência do “Estrela” (20/08/11)


Axibição do “Estrelas”, ocupou o primeiro lugar isolado na tarde deste último sábado, 20 de agosto.
De acordo com dados prévios da grande São Paulo, a atração apresentada por Angélica registrou média de 15.2 (15) pontos.
No mesmo horário, a Record ficou em segundo com 10.4 de média e o SBT em terceiro com 7.6.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a notícia acima !