24 de maio de 2011

Confira como foi a audiência do "SP Record" 23/05/11

De acordo com os dados prévios desta segunda-feira, dia (23/05),o jornal ”SP Record”marcou bons índices de audiência e assim ficou na vice isolada . A atração da Rede Record marcou 10.2 pontos de médiapico de 12 e 16% de share. No mesmo horário, a Globo foi líder com 31.1, a Band ficou com a terceira posição com 6.3 e o SBT amargou o quarto lugar com 4.7 pontos.
Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a notícia acima !