24 de maio de 2011

Confira como foi a audiência do "E aí Doutor?" 23/05/11


Nesta segunda (23) aconteceu a estreia do programa E aí Doutor? na Record.
Segundo dados preliminares a estreia marcou 7.4 de média com picos de 9, garantindo a vice-liderança, no mesmo horário a Globo liderou com 13.1, e o SBT ficou em terceiro com 4.1
* Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a notícia acima !