31 de maio de 2011

Confira como foi a audiência da novela "Vidas em Jogo" 30/05/11

Foto: Divulgação/Rede Record
Para quem perdeu o capitulo de “Vidas em Jogo”, Ivan (Sílvio Guindane) diz para Roseli (Aline Fanju) que vai viajar e que retornará depois de dar um jeito na sua vida. Regina Camargo Leal (Beth Goular) expulsa Raimundo (Rômulo Arantes Neto) da sua festa. Divina (Vanessa Gerbelli) e Ernesto (Leonardo Vieira) comemoram o Ano Novo num motel.
Vidas em Jogo é dirigida por Alexandre Avancini, é a segunda telenovela integralmente escrita por Cristianne Fridman, e vem sendo exibida pela Rede Record desde 3 de maio de 2011, sucedendo Ribeirão do Tempo.
AUDIÊNCIA:
De acordo com dados prévios desta segunda-feira (30/05), a novela “Vidas em Jogo” obteve bons índices de audiência e fechou na vice-liderança. A novela da escritora Cristianne Fridman teve média de 11.5 (12) pontos de média. Até o momento as demais emissoras de televisão não foram divulgadas
Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a notícia acima !