31 de janeiro de 2011

Veja o que vai acontecer hoje (31/01) em "Insensato Coração"

http://blstb.msn.com/i/E9/E1329BFE1C6014E99155418FD97AB4.jpg

Depois que Eunice (Deborah Evelyn) invade o hospital culpando Pedro (Eriberto Leão) pela morte de Luciana (Fernanda Machado), o piloto fica em choque com toda a verdade no capítulo desta segunda-feira (31) em “Insensato Coração”.

Raul (Antônio Fagundes) e Wanda (Natália do Vale) até expulsam Eunice do quarto, mas Pedro insiste: “Me conta a verdade, pai. Não me poupa. Só a verdade”.

Wanda deixa os dois sozinhos, e Pedro sabe de toda a verdade. O piloto se sente muito culpado pela morte de Luciana, mas Raul tenta consolar o filho dizendo que ele vai esquecer tudo.

“Como é que eu posso esquecer? Dia e noite isso vai martelar a minha cabeça. Eu matei a Luciana, eu matei!”, dispara ele, emocionado.

“Não fala assim, Pedro! Isso só vai te fazer mal!”, pede Raul.

“Essa culpa vai me acompanhar para o resto da vida! Está tudo estragado, pai! Eu não mereço perdão! Eu não mereço!”, afirma o piloto, revoltado.

Porém, Pedro afirma que precisa saber sobre o seu estado de saúde. “Eu estou paraplégico?”, pergunta ele, assustado. Neste momento, o piloto pede para ficar sozinho.

http://blstb.msn.com/i/68/E7D078D54E432EB4FA4B65D1733.jpg

Depois de saber toda a verdade sobre o acidente de avião e suas consequências, Pedro vai descontar a raiva em Marina (Paola Oliveira). Raul e Wanda estão preocupados com o filho e decidem chamar a designer para visitá-lo.

Contente em saber que o amado está fora da UTI, Marina vai correndo para o hospital. Ao entrar no quarto do piloto, a loira tem uma surpresa desagradável.

“Meu amor, meu grande amor. Eu mal acredito que finalmente estou aqui, do teu lado. Posso te tocar...”, diz Marina, fazendo carinho no piloto.

“A Luciana morreu, foi minha culpa, eu fui o responsável”, grita Pedro.

Desesperada, Marina diz que tudo foi um acidente e que a morte de Luciana foi uma fatalidade.

“Sai daqui. Eu não quero te ver nunca mais. Eu não podia ter errado! Me deixa sozinho, eu tenho o direito! Me deixa em paz, eu quero que todo o mundo me deixe em paz!”, dispara ele.

“Mas, Pedro, eu...”, insiste Marina. “Vai embora daqui! Some da minha frente! Matei uma pessoa por sua causa, não quero mais te ver! Sai daqui, vai embora, sai!”, diz ele, com raiva.

http://blstb.msn.com/i/2C/662E9C3F75BAC9C9247669B18EFEF.jpg

O desfalque que Léo (Gabriel Braga Nunes) deu na empresa de Raul é descoberto por Júlio (Marcelo Valle) neste capítulo. Pretensioso, Júlio está com medo de ser demitido por conta das atitudes de Eunice e ele decide chantagear o filho do empresário para manter o emprego.

“Seu pai não vai gosta de saber que você roubou dinheiro da firma dele”, dispara Júlio.

“Meu pai não pode saber de jeito nenhum! Você não vai contar!”, pede Léo, com medo.

“Não, se você repuser a grana. Eu não conto a ele, e você não deixa o seu pai me demitir. Elas por elas”, chantageia o administrador.

“Mas onde eu vou arrumar R$ 20 mil de uma hora para outra?!”, quer saber Léo, preocupado.

http://blstb.msn.com/i/71/90BBC9BB771F2AB51B695BEE46C53.jpg

Léo continua com seu plano de conseguir o dinheiro de Silveira (Hugo Carvana) por Norma (Glória Pires). Os dois marcam um encontro no mesmo lugar de sempre e a enfermeira aparece com um vestido sensual e cabelos soltos.

“Queria tanto ter você...”, diz ele, cínico.

“Mas eu estou aqui, Armando!”, responde ela, sem entender.

“Estou falando de você e eu... Juntos de verdade, Norma, como se nós dois fôssemos um só. Queria sentir a suavidade de sua pele, o calor do seu corpo junto do meu. Você não tem vontade também?”, declara ele.

“Não sei... Difícil falar disso. Eu fui casada, você sabe, mas meu marido... ele não era... romântico, sabe?”, hesita Norma.

Por conta da insistência de Léo, Norma afirma que tentará tirar algumas horas de folga na noite para os dois passarem a primeira noite de amor.

http://blstb.msn.com/i/8D/E3EFEB2835FA5FC5CAB9639A22D9EB.jpg

Carol (Camila Pitanga) chega chateada de uma caminhada, e Alice (Paloma Bernardi) pergunta o que ela tem errado.

“Eu adoro meu trabalho, meus amigos, você, mas hoje... quando eu segurei aquele menininho... me deu um vazio tão grande de pensar eu nunca na minha vida vou saber o que é segurar uma criança que é minha, que nasceu de mim...”, desabafa ela.

Alice afirma que há mulheres com o mesmo problema da irmã que conseguem engravidar. “Eu consultei os melhores médicos. Sonhar numa hora dessas é pior. Não vai acontecer, só vou me machucar mais”, diz Carol.

“Eu quis ser mãe a vida inteira! Brinquei de boneca até a idade em que as outras meninas já estavam namorando. Eu largava qualquer coisa pra ajudar a mamãe a cuidar de você bebezinha... eu quis ser mãe desde que eu me entendo por gente, Alice.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a notícia acima !