6 de novembro de 2010

Zapping: Nem topless eleva ibope de "Malhação"

Júlia Oristanio aparece sem biquíni em
Júlia Oristanio aparece sem biquíni em "Malhação"
A novelinha adolescente "Malhação", da Globo, não está vivendo sua melhor fase. A atual temporada, que estreou no dia 23 de agosto, tem média parcial de 17 pontos, segundo o Ibope da Grande São Paulo.
Nem uma cena de topless, na última quinta-feira, ajudou a levantar a audiência. No capítulo em questão, a maria chuteira Josiane (Júlia Oristanio) perdeu a parte de cima do biquíni no mar e se exibiu, pedindo ajuda.
A média do episódio foi de apenas 15 pontos. Nos tempos áureos, "Malhação" chegava a mais de 30 pontos.
O índice vem caindo ano a ano. Estrelada por Fiuk, a última temporada da trama marcou 19 pontos. A anterior registrou 21.
Japonês
Além de um novo CD, a banda teen Restart lançará neste mês um DVD karaokê com seus hits e faixas em espanhol.
Casa nova
Ex-Globo, Guilherme Berenguer assinou com a Record e deve estrear na nova novela de Cristianne Fridman.
Grana
Patrocinadores do "BBB 10", Johnson, AmBev, Fiat, Niely e Unilever renovaram com a Globo e terão suas marcas na 11ª edição do reality. Cada um pagou R$ 16,9 milhões.
Para valer
A partir do dia 13, a Band vai acabar com a reprise de "O Formigueiro". No lugar, passará a exibir uma edição inédita do programa, que deixará os domingos. Tanto no sábado quanto no domingo a atração marca entre 1,5 e 2 pontos.
Baianidade
A cantora Ivete Sangalo é a atração do programa "Estilo Brasil - o Brasil é das Mulheres", da Fashion TV. Vai ao ar na terça-feira, às 21h.
PS: A coluna "Zapping" é escrita diariamente pelo jornalista Alberto Pereira Jr e está disponível nas versões online e impressa dos jornais "Agora São Paulo" e "Folha de S. Paulo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a notícia acima !