31 de outubro de 2010

"Eliana" garante baixos índices neste domingo e fica em 3º lugar

ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site
Neste domingo o programa "Eliana" estreou dois quadros. Em "Quem é de Quem?", Ratinho teve que descobrir "quem é de quem" entre oito pessoas. Os casais tiveram que confundi-lo para ficarem com a grana.
Outra novidade foi o quadro "Max Olimpíadas". Provas radicais, obstáculos e desafios revelaram o cachorro mais esperto do Brasil. 
Em "Os Opostos se Atraem?", Dinei cantou "La Bela Polenta", enquanto as mamas prepararam o molho. Já Guta virou a musa da Fiel. Mulher Pêra teve um minuto e meio para fazer entregas como motoboy, e Igor se passou por candidato nas eleições. Kajuru dançou 'Rebolation' no palco, enquanto isso, Willian comandou uma polêmica discussão de futebol: o palmeirense Amaral, o corintiano Biro-Biro e o argentino da "Praça" Cabrito Tevez foram os convidados.
Emily Osment, a Lilly de Hanna Montanna, participa do programa da Eliana - Divulgação
No quadro "Tem Um Justin Lá Em Casa", a estrela internacional Emily Osment, a Lilly do seriado "Hanna Montana", cantou seu sucesso e conversou com Eliana.
No quesito audiência, o programa foi mal e garantiu apenas 5.6 de média. No horário: Globo 14.7 e Record 10.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a notícia acima !